© 2017  Cadeirão Acabamentos

CADEIRÃO ACABAMENTOS – A MARCA

 

YOU START, WE FINISH

 

A CADEIRÃO ACABAMENTOS é uma marca registada criada por Silvana Curado e Sérgio Cabreira, em 2009, no Porto, cujo objetivo é oferecer um largo leque de acabamentos de mobiliário de qualidade ao sector Casa.

 

A Silvana Curado trouxe para o projeto a sua experiência como Gestora de marca, adquirida através da sua formação académica e durante os 5 anos em que geriu várias marcas de Vinho do Porto, em mercados de exportação.

O Sérgio Cabreira trouxe o know-how dos seus, na época, 8 anos de experiência como técnico de acabamentos de mobiliário.

Desde então, a CADEIRÃO ACABAMENTOS tem vindo a crescer e está instalada atualmente numa fábrica com cerca de 800 m2, em Rebordosa, concelho de Paredes, distrito do Porto, no coração da Rota dos Móveis.

O dia-a-dia da CADEIRÃO ACABAMENTOS continua a envolver os acabamentos de mobiliário mais requintados como a folha de ouro, prata e cobre e os envernizamentos em alto brilho de madeiras nobres, mas também as lacagens e envernizamentos mais correntes, mate e alto brilho, entre outros.

 

 

Algumas das marcas de mobiliário português mais reconhecidas em Portugal e além-fronteiras, contam com os serviços dedicados da CADEIRÃO ACABAMENTOS.

Desde 2012, na sequência de contactos de dois gabinetes de design de interiores em Londres interessados nos seus serviços de acabamento de mobiliário, a CADEIRÃO ACABAMENTOS, recorrendo a parcerias locais no âmbito da marcenaria, vidro e metais, entre outros, começou também a fornecer mobiliário por desenho, num serviço integrado: o cliente envia o desenho técnico e a CADEIRÃO ACABAMENTOS produz, procede ao controlo de qualidade, embala e envia para os seus clientes ou diretamente para o cliente final.

É comum encontrar a Silvana e o Sérgio na fábrica, aos fins de semana, a testar novos acabamentos em novos materiais. Estão convictos de que vão sempre encontrar novas soluções e acreditam que o seu contributo, sobretudo ao nível dos acabamentos, poderá ajudar o sector do mobiliário português a ser cada vez mais reconhecido mundialmente pela qualidade e inovação.